terça-feira, 31 de julho de 2012

Frases de James Owen Sullivan


" A minha vida é uma historia que se eu te contar, provavelmente você não acreditará; parece uma ficção. É esse sou eu "
(The Rev)

" A coisa mais importante que você pode sempre fazer é seguir seus sonhos "
(The Rev)

" Deixe-me dizer que é melhor estar la fora, curtindo a vida do que estar gostando de narcóticos "
(The Rev)

"
Eu não tenho uma escolha entre escolher ou não meus valores. Se fosse um contrato pra escrever merdas de hits para qualquer banda, eu mandaria se fuder? Como tudo em minha vida, porque eu faço o que eu quero!? "
(The Rev)

"
Você pensa que suas roupas vão estar sempre limpas quando se vive numa lavanderia, mas não, eu quebrei essa regra. eu morei na lavanderia por 6 meses e devo ter lavado minhas roupas umas duas vezes. " 
(The Rev)

"
Uma colher cheia de Jimmy colocaria o mundo abaixo! "
(The Rev
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário